BPMA prende homem suspeito de tráfico de drogas nas AIS 19

18 de abril de 2018 - 08:26 #

Uma ação rápida realizada pelo Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), na última sexta-feira (13), resultou na prisão de um homem, suspeito de tráfico de drogas. Luiz Mateus de Oliveira Teixeira (18), foi preso em casa, na Rua 07 de setembro, bairro Pio XXII, da cidade de Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Foi apreendidos com ele, meio quilo de maconha, balança de precisão mais uma quantia em dinheiro.

Os policias do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), receberam uma denúncia anônima sobre venda de drogas e foram averiguar a situação, encontraram Luiz Mateus de Oliveira Teixeira (18), sem antecedentes criminais, com todo o material ilícito. O caso foi encaminhado para a Delegacia regional de Juazeiro do Norte, onde o material ficou apreendido e o homem foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: SSPDS