PMCE apreende menor infrator pela 14ª vez na AIS 04

23 de janeiro de 2018 - 13:25 # # #

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) desativou nesse domingo (21), a venda de drogas no bairro Farias Brito – Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04), capturando quatro suspeitos – entre eles, um adolescente que já foi apreendido 13 vezes. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 e vários entorpecentes.

A composição estava em patrulhamento na Rua Princesa Isabel, quando percebeu um homem entrando em um beco. Ao avistar os agentes de segurança, ele saiu correndo e os policiais partiram em perseguição, foi quando perceberam uma movimentação suspeita em uma das casas da vila.

Foi abordada em flagrante ao comercializar drogas na residência, Eliane Rodrigues de Souza (33), e seu companheiro, Joilson Ferreira Viana (30) – ambos sem antecedentes. Estavam no recinto, mais dois menores, uma adolescente de 16 anos – também sem antecedentes – e um menor de 17 anos com 13 passagens pela polícia, sendo três roubo, dois roubo de veículos, duas receptações, dois por tráficos de drogas, três danos e uma tentativa de roubo.

Durante revista realizada na casa, os policiais localizaram drogas na sala, no quarto do casal e no banheiro. No total, foi aprendido um revólver, três cartuchos intactos, 115 pedras de crack, três papelotes de cocaína e 25 trouxinha de maconha, além de material para comercialização das drogas, balança de precisão, um celular e a quantia de R$ 313.

Eliane e Joilson, foram autuados em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O inquérito policial foi registrado e dará seguimento no 3a Distrito Policial (DP). Já os adolescentes foram autuados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) em um ato infracional por tráfico de drogas e uso de entorpecentes.

Fonte: SSPDS