PMCE prende homem suspeito de tráfico de drogas na AIS 19

23 de janeiro de 2018 - 13:38 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Bpraio), apreendeu na tarde de ontem (21), uma arma de fogo, munições e entorpecentes. A ação ocorreu no bairro Vila São Francisco, na cidade do Crato, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

A equipe policial recebeu informações que um homem traficava drogas na região. Os militares chegaram ao local e encontraram Cicero Alisson Moreira do Nascimento (18) com um revólver, calibre.22, cinco munições intactas, dois celulares, várias embalagens de plástico e 900 gramas de maconha.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.