Trio suspeito de traficar drogas é preso em ação do BPRaio na AIS 19

19 de janeiro de 2018 - 09:05

Uma ação realizada por policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) resultou nas prisões de um homem e duas mulheres, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Durante a ofensiva, foram apreendidos entorpecentes e outros materiais ilícitos.

A partir de informações passadas, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), acerca da comercialização de entorpecentes no bairro Vila Carité, a equipe do Raio seguiu até uma residência localizada na Rua Príncipe Ribeiro, onde localizaram os irmãos Cícero Gerlanio dos Santos Souza (22) e Cícera Elaine Ferreira de Souza (32), ambos sem antecedentes criminais. Dando continuidade às diligências, os PMs localizaram uma quantidade de drogas guardadas em outro imóvel. Foram encontradas 62 trouxinhas de crack, material para embalagem, um tablet e sete aparelhos celulares, um deles roubado.

Em seguida, foi passada aos policiais a localização de um terceiro ponto, onde também eram guardados entorpecentes. Ao chegar ao endereço indicado, os militares encontraram Naira Rayana Santos Dantas. Foi realizada vistoria no local, onde os policiais apreenderam nove embalagens contendo crack, pesando 41 g; duas máquinas fotográficas; dois telefones celulares; um tablet; uma balança de precisão e uma quantia em espécie. A droga estava no suporte de uma lâmpada fluorescente.

Com base no material encontrado, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Cícero foi autuado em flagrante por receptação, devido ao celular roubado encontrado em seu poder, e por tráfico de drogas, mesmo crime pelo qual Cícera e Naira foram autuadas.

Fonte: SSPDS