Suspeitos são capturados com veículo tomado em assalto na AIS 05

19 de janeiro de 2018 - 09:06

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou três suspeitos e recuperou um veículo tomado de assalto no bairro Damas, na Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05). A ação policial ocorreu, nessa quinta-feira (17), após perseguição aos suspeitos.

Duas mulheres que tiveram o carro levado no assalto comunicaram o fato aos policiais militares que passavam nas proximidades do viaduto da Avenida José Bastos. De imediato, os agentes de segurança saíram em busca dos suspeitos que estavam trafegando com o carro das vítimas, um Fiat Uno Vivace, cor prata e placas OQX-6948. Ao avistarem os indivíduos, houve perseguição. Os criminosos só pararam após colidirem com um Celta, no cruzamento entre a Rua Emílio de Menezes com Avenida Anselmo Nogueira, no bairro Bonsucesso – Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06).

Os suspeitos foram capturados e identificados como Fernando Jardel da Silva (20), Francisco Bruno Xavier (20) e Francisco Maycom dos Santos (25). Os três não tinham passagem pela Polícia. Todos foram autuados por roubo qualificado e crime de desobediência. Somente Francisco Bruno que estava conduzindo o veículo responderá também por dano e direção perigosa.

Com eles, foi apreendido um revólver 38 e recuperado o veículo tomado no assalto. O inquérito foi registrado no 11a Distrito Policial, onde dará seguimento ao procedimento.

Fonte: SSPDS