Pindoretama-ce recebe reforço de policiamento para a segurança do município

19 de janeiro de 2018 - 14:30

 

No intuito de proporcionar mais Segurança Pública no combate à criminalidade, a Polícia Militar do Ceará, através da 3° Companhia do 15° Batalhão Policial Militar, disponibilizou mais uma viatura para atuar no Município de Pindoretama-CE, no sentido de reforçar o patrulhamento na cidade.

Atualmente, o município conta com equipes que fazem rondas diárias através de viaturas, além do policiamento realizado na modalidade de motopatrulhamento. Ações de policiamento naquela região são desenvolvidas de maneira ostensiva com a realização de saturações em toda a área, no sentido de frustrar a iniciativa de agentes criminosos na prática de assaltos e furtos.

Segundo o 1° Tenente João Edson, Comandante do policiamento em Pindoretama-CE, prisões e apreensões têm sido feitas constantemente no Município. Ressalta, ainda, que o apoio da sociedade através de denúncias com dados que possam elucidar as investigações de crimes e a identificação de seus autores é de suma importância para a Segurança Pública.

Fonte: 15°BPM / Assessoria de Comunicação Social da PMCE