Inauguração da Operação Trilha Segura na Serra de Pacatuba

19 de janeiro de 2018 - 16:50 # # #

A Polícia Militar do Ceará, por meio da 3°Companhia do 14° Batalhão Policial Militar, com o apoio da Prefeitura de Pacatuba – CE, Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – DEMUTRAN e Guarda Municipal de Pacatuba – CE, deram início, nesta sexta-feira (19), na localidade da Serra de Pacatuba-CE, à Operação Trilha Segura, com o objetivo de ocupar os espaços públicos, no desenvolvimento do seu mister constitucional, o policiamento ostensivo e preservação da ordem pública.

Segundo o Comandante da Operação, Tenente J. Fernandes, “serão instalados postos fixos com o apoio da Prefeitura do Município, para o cidadão desfrutar do paraíso ambiental, que é a Serra de Pacatuba.” A ocupação será, diariamente, por meio do policiamento em conjunto com os demais órgãos, por tempo indeterminado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMCE