Dupla suspeita de tráfico de drogas é capturada após denúncia anônima

15 de dezembro de 2016 - 18:05



Uma denúncia anônima repassada a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou na captura de dois suspeitos por tráfico de drogas, no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). A investida desenvolvida por policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e da Força Tática de Apoio (FTA), ocorreu na tarde dessa quarta-feira (14).

Após a informação, as composições diligenciaram até a Rua José Rosa de Matos, no bairro João Paulo, e visualizaram um maior identificado por Antônio Ueudes Rodrigues Menezes (29) – sem antecedentes; na companhia de um adolescente de 16 anos – sem antecedentes. A Polícia realizou a abordagem aos suspeitos, que não estavam portando nenhum material ilícito. No entanto, ambos estavam nervosos, o que levou os policiais a realizarem uma busca na residência.

No local foram apreendidas 54 trouxinhas de maconha, 19 papelotes de cocaína, 20 pedras de crack e R$ 8,50 em moedas, além de materiais utilizados para embalar os entorpecentes e também cadernetas com anotações relacionadas à prática ilícita. A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Iguatu, onde o adolescente foi autuado em um ato infracional por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Antônio Ueudes foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes e também por corrupção de menor.


Fonte: SSPDS