Dezesseis quilos de drogas são apreendidos em oficina mecânica na AIS 1

5 de outubro de 2016 - 18:11



Cinco quilos de cocaína e 11 quilos de maconha tipo skunk foram apreendidos, na tarde dessa quarta-feira (05), em uma oficina mecânica, situada na Rua Júlio Pinto, bairro Jacarecanga – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. A ação policial foi efetuada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e o procedimento realizado na Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

Heleno Garcia do Nascimento Filho (50), conhecido como “Gordinho” ou “Loro”, que responde por tráfico e associação para o de drogas, foi flagrado no imóvel revistado pelos militares. Ele havia sido preso em março deste ano com 25 quilos de maconha, no bairro Mondubim, AIS 2.

O esconderijo da cocaína era um fogão inutilizado. Além dos dezesseis quilos de drogas, os policiais apreenderam um carro Corolla. Os agentes de segurança checaram o número do chassi do automóvel, que possuía queixa de roubo. Os policiais realizavam diligências na região após um roubo e, ao chegaram ao endereço, desconfiaram do comportamento do suspeito. O inquérito policial sobre o caso foi instaurado na DCTD, que dará prosseguindo às investigações.


Fonte: SSPDS