Polícia Militar prende dupla após roubar restaurante no Eusébio

22 de agosto de 2016 - 18:42

A Polícia Militar prendeu, na manhã do último domingo (21), por volta das 11 horas, dois homens acusados de roubar clientes e o caixa de um restaurante, localizado na Av. Eusébio de Queiroz, no Eusébio, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). A dupla já estava em fuga, quando os policiais alcançaram e prenderam os bandidos.

Após denúncia recebida pelo Ronda do Eusébio, os policiais militares foram até o local para verificar a ocorrência. Na chegada dos agentes, a dupla tentava fugir numa motocicleta Honda Titan, de placas POC 6750, em direção a um matagal próximo ao bar. Os bandidos efetuaram disparos contra a viatura policial. Houve troca de tiros, mas ninguém foi ferido na ação.

May Yat de Meneses Borges e Reginaldo dos Santos Sena Júnior, ambos de 21 anos, foram presos com R$ 720, além de bebidas alcoólicas, gomas de mascar e pertences dos clientes do estabelecimento. A dupla foi autuada em flagrante, na Delegacia Metropolitana de Eusébio, e vão responder por roubo.


Fonte: SSPDS