BPRaio apreende adolescentes após roubo a estabelecimento comercial

18 de agosto de 2016 - 11:16

Dois assaltantes foram capturados por policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), nos municípios de Russas e Jaguaruana – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10).  A ação aconteceu, nessa quarta-feira (17), após um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial da região.

Dois adolescentes – do sexo feminino e masculino e ambos de 17 anos – foram apreendidos após uma ação rápida da Polícia. A dupla havia realizado um assalto em um mercado, situado no bairro Santa Luzia, na zona rural de Jaguaruana. Por meio de denúncias, os policiais realizaram diligências e chegaram até os criminosos. Um adolescente foi detido na mesma localidade onde ocorreu o crime. Ele já possuía sete passagens pela Polícia – por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo a pessoa e furto de placa de veículo. A menor infratora foi apreendida na localidade de Várzea Alegre, no município de Russas.

Com eles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo – objeto utilizado no crime para intimidar as vítimas.  Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, onde foram autuados em um ato infracional pelo crime de roubo.


Fonte: SSPDS