Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo

5 de julho de 2016 - 09:56

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem e apreendeu uma arma de fogo, no município de Paraipaba – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), nesse domingo (03). A ação policial aconteceu após uma denúncia anônima que informou que, na Rua Felipe dos Santos, um homem estaria em posse de uma arma de fogo.

No local, os policiais foram autorizados pelo próprio suspeito a entrar na residência. Após ser questionado, o infrator confessou que a arma estava debaixo de uma cama.

Ismael Paulino Lourenço (23) foi preso em flagrante e um revólver calibre 38 – com seis munições intactas – e uma trouxa de maconha também foram apreendidos. O detido foi conduzido para a Delegacia Municipal de Paraipaba, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.