NOTA DE PESAR

1 de julho de 2016 - 10:17

 

Mais uma vez a PMCE está em luto. Cada policial militar estadual sangra em sua alma e sente a dor da perda de três irmãos de farda de forma trágica, Soldado Antônio Lopes Miranda Filho, Cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto e Sargento Francisco Guanabara Filho.

O Comando Geral da Corporação e todos os policiais militares cearenses, com lágrimas nos olhos erguem sua face e encaram o mal que tenta enfraquecer a nossa população. Choremos juntos pelos heróis que nos deixam, mas não criemos, nos que praticam o crime, a crença irreal de que conseguiram nos atingir. Não estimulemos qualquer lenda de que são fortes, ou organizados, porque não são. Só descansaremos após a captura de cada um desses criminosos, que navegam na contramão da lei e dos desígnios de Deus.

Prestaremos todo auxílio aos familiares de nossos heróis que tombaram em combate. Que os amigos e familiares, mesmo que difícil, fitem seus olhos ao céu porque de lá vem o socorro e conforto que todos precisam. Que a nossa Corporação permaneça unida e de cabeça erguida. Que esses três heróis, SD Antônio Filho, CB Joel e SGT Guanabara descansem em paz, pois combateram o bom combate e guardaram a fé.

 

Geovani Pinheiro da Silva

Coronel Comandante- Geral da PMCE