Ações da PM resultam na apreensão de armas e na recuperação de veículos em Juazeiro

29 de junho de 2016 - 09:09

Diferentes ações da Polícia Militar, em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), resultaram na apreensão de duas armas de fogo e na recuperação de dois veículos com registro de roubo, nessa segunda-feira (27).

Ontem, por volta de 11 horas, os policiais recuperaram uma motocicleta, com registro de roubo, que estava estacionada na Rua José de Alencar, bairro Santa Teresa. A moto, uma Honda Fan de cor vermelha, estava com a placa adulterada. O proprietário informou que o crime ocorreu no mês passado, e teve seu veículo restituído após os procedimentos legais. Vinte minutos depois, um adolescente foi apreendido por uma equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA) portando uma arma de fogo no Parque Ecológico Timbaúbas. Momentos antes, o suspeito havia praticado um roubo a pessoa no mesmo local.

No início da tarde, um segundo veículo, moto Honda Biz, cor prata, com registro de roubo, também foi localizado no bairro Tiradentes. A proprietária do veículo foi informada e teve seu bem devolvido na delegacia de Juazeiro. Ainda no mesmo dia, por volta de 18h40min, uma equipe do Comando de Policiamento Comunitário (CPCom), realizava abordagens no bairro do Limoeiro, quando avistou dois homens empreendendo fuga em uma motocicleta.

A dupla foi interceptada pelos policiais, que realizaram abordagem e apreenderam com eles um revólver calibre 32 com seis munições. Luan Bulamarque Rodrigues Bezerra (20), que já possui passagem pela Polícia, e um adolescente de 16 anos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar de Juazeiro do Norte têm realizado ações estratégicas de segurança em diversos bairros da região, visando combater a criminalidade na região e reduzir os números de homicídios.