Traficante é preso em bar na AIS 18

24 de junho de 2016 - 08:30

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio dos policiais da Força Tática de Apoio (FTA), prenderam na noite de ontem (23), um traficante, proprietário de um bar, com drogas e material que caracteriza o tráfico, no município de Tauá, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Antônio Helder Balbino de Freitas (35), vulgo “Êldo”, foi preso, pelo FTA, enquanto estava no seu bar, as margens da BR 020, no bairro Rabeca, em Tauá. Segundo informações dos policiais, o estabelecimento comercial era apenas um disfarce para que o traficante pudesse atuar no comércio ilegal de entorpecentes.

Os agentes de segurança chegaram ao bar por uma rua secundária, a fim de surpreender os usuários de droga e o traficante. Os policiais avistaram Helder, que não acatou a ordem de parada, e correu quando viu os PMs, se escondendo na cozinha do estabelecimento. A guarnição prendeu Helder em flagrante com sete papelotes de cocaína, cinco trouxas de maconha, 26 gramas de uma substância que seria adicionada à cocaína, R$ 94, 00 e apetrechos utilizados na embalagem dos entorpecentes.

O suspeito, que já responde por tráfico de drogas, e saiu da prisão há pouco tempo, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Tauá, onde foi atuado, mais uma vez, por tráfico de drogas.