Conjunto Ceará: Polícia Militar recupera carro e objetos de clínica veterinária roubados por um grupo de adolescentes de 16 anos

20 de junho de 2016 - 14:37

Por volta das 14h40min do último sábado (18), três adolescentes de 16 anos foram apreendidos por Policiais Militares da 9ªCia/1ºBPcom, Soldados Castro, Ricardo Albuquerque e Rocha, após praticarem infração de roubo a uma clínica veterinária localizada no bairro Conjunto Ceará.

O trio de adolescentes entrou na clínica Canis Felis e com uma arma de fogo ameaçou a proprietária do estabelecimento. O grupo conseguiu levar o veículo da clínica, um Saveiro prata com animais de clientes, além de três aparelhos telefone celular, R$ 197,00 (cento e noventa e sete reais) e uma maquineta de cartão de crédito.

A RD 1046 realizava buscas pelo bairro quando se deparou com o veículo roubado dando início a uma perseguição policial. Na rua 24 de Outubro os menores foram abordados e com eles a polícia flagrou a arma utilizada no ilícito, um revólver calibre 38 com quatro munições, e todo o material subtraído da clínica.

Os menores infratores foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente onde foram autuados em flagrante por infração de roubo com emprego de arma de fogo. O veículo e os objetos roubados foram restituídos à vítima.