Caucaia: Mais uma arma de fogo é retirada de circulação na Região Metropolitana de Fortaleza.

20 de junho de 2016 - 14:36

Na ultima sexta-feira (17), Policiais Militares da 1ªCia/2ºBPcom, Caucaia, Soldados Rafael Goes, Ramiro, Garcia e Lopes, retiraram mais uma arma de fogo de circulação das ruas na Região Metropolitana de Fortaleza.

A viatura do Ronda Tático 01, RD 1140, foi acionada como apoio por um Oficial da Polícia Militar do Ceará, Major Carlos Araújo, que suspeitou de dois homens que empurravam um veículo Palio pela rua Heribaldo Rodrigues, no Parque Potira. Tratava-se de Jonathan de Souza Batista (18) e Alisson da Silva Freitas (22). Abordados, com o primeiro foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Contra o veículo, que pertencia a um amigo da dupla, não havia notificação de roubo.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia onde Jonathan de Souza foi autuado no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, porte ilegal de arma de fogo. Alisson da Silva, que já possui duas passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi liberado após prestar depoimento.