Maracanaú: Polícia Militar prende homem suspeito de crime de homicídio com 31 pedras de crack.

16 de junho de 2016 - 11:20

Na tarde da ultima segunda-feira (13), a composição da viatura policial RD 1264 da 2ªCia/2ºBPcom, Maracanaú, Sargento Dos Santos, Cabo Erivando e Soldado Cavalcante, realizou a prisão de José Gerlan Leite Lima, 21 anos, por tráfico ilegal de drogas. O homem, apontado como autor de um homicídio ocorrido neste ano no Bairro Jari, em Maracanaú, estava sob investigação da Polícia Civil.

José Gerlan foi abordado pela equipe da RD 1264 durante patrulhamento de rotina. O suspeito, que já possui passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores e associação criminosa com fins de tráfico de drogas, encontrava-se sem o alvará de soltura.

Conduzido a sua residência, lá a polícia encontrou 31 pedras de crack, além de sementes de maconha e um caderno com anotações referentes ao comércio ilegal de drogas.

José Gerlan foi apresentado no 20º Distrito Policial, delegacia responsável pela investigação do envolvimento dele no homicídio no bairro Jari, onde acabou autuado e preso pelo crime de tráfico ilegal de drogas.