Caucaia: Dupla de assaltantes que roubou carga de eletrodomésticos das lojas Macavi são presos na Região Metropolitana de Fortaleza.

16 de junho de 2016 - 11:16

As prisões ocorreram na tarde da ultima terça-feira (14), quando a composição da viatura RD 1148, Sargento Pires, Cabo Barros e Soldado Vasconcelos, foi informada de que uma equipe da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar estava perseguindo um HB20 preto, utilizado pelos acusados como veículo de apoio para a ação criminosa. No automóvel estariam ainda três funcionários da empresa, um motorista e dois entregadores, levados como reféns. O carro foi localizado estacionado na rua Iolita Azevedo, bairro Genipabu, em Caucaia. Abordados, a polícia encontrou com os assaltantes uma pistola calibre 380 com catorze munições, além de quatro aparelhos telefone celular dos funcionários da empresa.

Dada voz de prisão, os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas onde foram autuados pelos crimes de roubo, associação criminosa, receptação e por constituição de organização criminosa. Ivino Ferreira já possui passagens pela polícia por roubo e receptação e Gleidson Daniel por porte ilegal de arma, homicídio, receptação, ameaça, sequestro e cárcere privado.