Caucaia: Polícia Militar apreende arma de fogo, simulacro de pistola e droga em festa particular no Parque Leblon.

13 de junho de 2016 - 19:01

 

Na madrugada do último domingo (12), equipes de policiamento do Ronda da 1ªCia/2ºBPcom, Caucaia, e Força Tática de Apoio do 12º BPM apreenderam uma arma de fogo, um simulacro de pistola e cocaína durante uma festa particular no Parque Leblon.

A viatura RD 1142 foi acionada para uma ocorrência de pertubação de sossego alheio em que alguns participantes portavam armas de fogo e drogas. Com o apoio das viaturas RD 1145, RD 1148, RD 1149, RD 1180 e FTA, a viatura RD 1142 seguiu para local. Lá os policiais encontraram um grande aglomerado de pessoas que com a chegada da polícia começaram a se evadir pulando os muros vizinhos. Uma das composições percebeu quando um dos participantes identificado como Felipe Martins de Oliveira, 21 anos, tentou se livrar de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Durante revistas no local a polícia ainda encontrou um simulacro de pistola e 3g de cocaína. O proprietário do som utilizado para a festa, Francisco Alisson Bezerra de Sousa, 22 anos, foi detido.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia onde Felipe Martins de Oliveira, que já possui passagem pela polícia por tráfico ilegal de drogas, foi autuado e preso por porte ilegal de arma de fogo. Contra Francisco Alisson Bezerra, que já possui passagem pela polícia por tráfico e por furto quando menor, foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência por pertubação do sossego alheio. Um adolescente de 16 anos encontrado no local foi confiado aos cuidados do Conselho Tutelar de Caucaia.