Assaltantes de banco são presos em Morada Nova

5 de junho de 2016 - 11:36

Na ultima sexta-feira (3), policiais do Comando Tático Rural (COTAR), foram informados de um assalto em andamento no Banco Bradesco de Morada Nova. Quando a composição chegou na localidade de Aroeiras, havia um VOYAGE de placas NOA-5443, que estava sendo utilizado para a fuga. Em diligências com o policiamento da região foi realizado o cerco para localizar os indivíduos.

Quando foram localizados, os criminosos atiraram contra o policiamento que de pronto reagiu, após o confronto três assaltantes foram presos. Na manhã de ontem (4), foi abordado um HB20 de placas OSV 4029 em Ibicuitinga, nele encontravam-se três pessoas: André Rabelo da Silva, Guilherme Nascimento Vieira e Francisca Taislane Gomes. André afirmou que deu toda a logística para o assalto. No decorrer das investigações, o policiamento conseguiu encontrar o restante do armamento utilizado no assalto que estava enterrado no quintal da casa do sogro de André, na localidade de Aroeiras.

Continuando as diligências, Antonio Francisco Ribeiro, motorista do Voyage utilizado para fuga, foi encontrado. O procedimento foi realizado na delegacia de Morada Nova. Foram apreendidas sete armas de fogo, munições, celulares, 3.375,00 reais, além dos carros recuperados.