AESP divulga resultado das inscrições do Curso de Condutores de Veículos de Emergência (CVE)

23 de maio de 2016 - 17:34

 

AESP divulga resultado das inscrições do Curso de Condutores de Veículos de Emergência (CVE)


A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), por meio da Célula de Educação a Distância (CELAD), torna público o resultado das pré-inscrições do Curso de Condutores de Veículos de Emergência (CVE), ocorridas no período de 02 a
08 de maio de 2016. Os profissionais que tiveram a pré-inscrição deferida já estão matriculados e deverão acessar o curso por meio do endereço http://ead.senasp.gov.br com o Login (CPF – sem traço e pontos) e senha. Para aqueles que estão fazendo um curso pela Rede EAD/SENASP pela primeira vez, informamos que a senha de acesso foi enviada ao e-mail fornecido pelo interessado no ato da pré-inscrição.

Ressaltamos que, os endereços de e-mail dos provedores “Hotmail” e “Yahoo”, bloqueiam as mensagens enviadas pela Rede EAD/SENASP. Portanto, se no ato da inscrição o profissional cadastrou um endereço de e-mail de algum destes provedores e por este motivo não tiver recebido a senha via email, o mesmo deverá enviar e-mail relatando o ocorrido ao endereço ead.aesp@gmail.com.

O profissional que se inscreveu no Curso de Condutor de Veículos de Emergência (CVE) e o nome não consta na relação em anexo, teve sua inscrição indeferida. Entre os principais motivos de indeferimento estão: dados cadastrados incorretos ou incompletos, campos do formulário de inscrição preenchidos incorretamente, divergência entre os dados informados e os dados cadastrados no Denatran, entre outras inconsistências. O profissional que teve sua inscrição indeferida pode enviar e-mail para ead.aesp@gmail.compara obter informações acerca do indeferimento.

O curso será realizado na modalidade de Educação a Distância (EaD) no período de 25 de maio a 30 de junho de 2016. É importante que o discente leia o Manual do Aluno disponível na página inicial do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para que possa compreender o funcionamento do AVA e do Curso, bem como os prazos das atividades.

Para visualizar a relação de inscrições deferidas, clique aqui.