Caucaia: homem é preso na companhia de um menor logo após tomarem de assalto um carro em Iparana.

19 de maio de 2016 - 18:04

 

Por volta das 21h28min de ontem (18), Policiais Militares da 1ªCia/2ºBPCom, Caucaia, prenderam Cristiano dos Santos Bezerra Cavalcante, 26, na companhia de um adolescente de 14 anos, logo após tomarem de assalto um carro na Região Metropolitana de Fortaleza.

A composição da viatura policial RD 1140, Cabo Torquato e Soldados Saldanha e Martins, patrulhavam pela Avenida Ulisses Guimarães, em Iparana, quando visualizaram o carro Fiat Palio de placas HFP 0718 que levantou suspeita. Um motoqueiro se aproximou da viatura e informou que o veículo era roubado. Os policiais iniciaram a perseguição ao Palio que foi abordado no início da Avenida Presidente Castelo Branco, em Fortaleza. No interior do automóvel a polícia flagrou Cristiano dos Santos e o menor de 14 anos com um revólver calibre 38 com seis munições intactas e os pertences das vítimas, dois aparelhos celular, uma carteira porta cédula, um relógio, uma bolsa feminina e oitenta reais.

Segundo as vítimas, que compareceram à delegacia e fizeram o reconhecimento dos acusados, os dois chegaram a pé armados e sob ameaça tomaram de assalto os pertences e o carro seguindo sentido centro de Fortaleza. O menor infrator foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo e Cristiano dos Santos Bezerra Cavalcante foi preso e conduzido para o 7º Distrito Policial onde foi autuado além do crime de roubo por abandono material.