Eusébio: Arma é apreendida e motocicleta roubada é recuperada no bairro Novo Portugal.

18 de maio de 2016 - 18:21

Por volta das 14h43min de ontem (17), Policiais Militares da 5ªCia/2ºBPCom, Eusébio/Aquiraz, perseguiram e capturaram Romário da Silva Lima, 23 anos, flagrado na posse de um revólver calibre 38 e de uma motocicleta roubada.

A composição da viatura RD 1320 em patrulhamento pelo bairro Novo Portugal, Eusébio, visualizou um homem em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da polícia fugiu por um matagal próximo. Os policiais resolveram realizar buscas no lugar onde foi descoberto um acampamento utilizado para uso de entorpecentes e partilha de roubo. A ação, que contou com o apoio das RD 1172, RD 1275 e do FTA da 1ªCia/15ºBPM, resultou na apreensão de uma motocicleta Honda Bros, de placa HYH 6678, com notificação de roubo.

No matagal os policiais ouviram tiros e no momento em que voltavam para a viatura se depararam com o suspeito que foi flagrado com a arma, um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas. Dada voz de prisão, Romário da Silva Lima foi conduzido para a Delegacia Metropolitana do Eusébio onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por disparo em via pública.