Caucaia: Arma de fogo é apreendida com dupla de motociclistas na Jurema.

17 de maio de 2016 - 18:11

Na madrugada do último domingo (15), Policiais Militares da 1ªCia/2ºBPCom, Caucaia, Cabos Barros e Carla, e os Soldados Silva, Henrique Silva e Diacildo, prenderam Luiz Flávio Cordeiro da Costa, 29 anos, e João Paulo Lima da Silva, 31, flagrados na posse de uma pistola.

Os policiais patrulhavam na viatura RD 1105 pela avenida Dom Almeida Lustosa, no bairro Jurema, quando se depararam com os suspeitos que não notaram a presença da equipe policial. A dupla trafegava pela Avenida em uma motocicleta Honda preta quando a composição percebeu que o garupeiro, João Paulo, estava com a arma na mão, uma pistola calibre 380 com oito munições intactas apreendida pela polícia. No momento da abordagem ele tentou se desfazer da pistola jogando-a no telhado de uma residência, mas esta acabou sendo localizada.

Presos, João Paulo Lima da Silva e Luiz Flávio Cordeiro da Costa foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Questionados acerca da arma, João Paulo disse que a portava para se defender de inimigos.