Conjunto Palmeiras: PM desarticula ponto de venda de drogas e apreende cocaína e espingarda de fabricação artesanal.

13 de maio de 2016 - 18:38

Por volta das 15h de ontem (12) Policiais Militares da 2ªCia/1ºBPCom, Messejana/Cambeba, Cabo Gledson e Soldados Magno, David e Elson, prenderam César Nildo Constantino de Sousa Filho, 27 anos, no Conjunto Palmeiras, flagrado com arma de fabricação artesanal e drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na RD 1072 quando, ao adentrar na rua Cantinho Verde, o suspeito tentou fugir correndo pelo o interior de sua residência. No local, conhecido por ser ponto de venda de drogas, funciona um estabelecimento de fachada para revenda de garrafões de água. Perseguido e capturado, César Nildo foi preso. No interior da casa a polícia encontrou aproximadamente 40g de cocaína além de materiais para preparo e venda de drogas como sacos para embalagem e tesoura. No quintal a polícia apreendeu ainda uma arma calibre 22, do tipo espingarda socadeira, de fabricação artesanal.

César Nildo Constantino, que já possui passagens pela polícia pelos crimes de roubo, estelionato e associação criminosa, recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 30º Distrito Policial onde foi autuado pelo crime de tráfico ilegal de entorpecentes.