Mondubim: Polícia Militar prende homem em posto de gasolina portando pistolas e algemas.

11 de maio de 2016 - 17:54

Por volta das 21h de ontem (10) a composição da viatura RD 1050, Ronda Tático da 8ªCia/1ºBPCom, Parangaba/Parque Dois Irmãos, Cabo Fidélis e Soldados Rinaldo, De Oliveira e Jerônimo, prendeu Tássio Bruno Gomes Estevão, 30 anos, flagrado com duas pistolas e um par de algemas.

A equipe policial patrulhava pela avenida Maria Gomes de Sá, no bairro Mondubim, quando notou um indivíduo em atitude suspeita em um espetinho localizado nas dependências do Posto de Gasolina X. Abordado, Tássio Bruno foi flagrado com uma pistola calibre 635 com seis munições intactas, uma pistola airsoft (arma de pressão) modelo 24/7 e um par de algemas.

Dada voz de prisão o acusado foi conduzido para o 30º Distrito Policial onde, após procedimentos legais, foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, Tássio Bruno Gomes Estevão informou que utilizava as armas e as algemas durante o trabalho de segurança particular realizado em estabelecimentos comerciais.