Pacajus: duas armas municiadas foram apreendias e cinco pessoas acusadas de associação criminosa foram detidas.

10 de maio de 2016 - 12:15

 

Na noite do último sábado (07) na cidade de Pacajus, Policiais Militares da 8ªCia/2ºBPCom, Soldados Manuel, Rauel e Edilson, apreenderam dois revólveres calibre 38 com onze munições intactas com um grupo de cinco pessoas suspeitas de realizarem crimes na região.

Os policiais patrulhavam na RD 1061 pelo Bairro Aldeia Park quando em frente a uma das residências, em um grupo de cinco pessoas uma, Argemiro Sobrinho de Sousa Filho (23), ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou esconder um objeto jogando-o para seu pai, Argemiro Sobrinho de Sousa (52), o que chamou a atenção dos soldados. O objeto era um revólver calibre 38 com cinco munições intactas que foi apreendido pela polícia. No interior da residência de Argemiro, onde ele supostamente abrigaria seus dois filhos fugitivos da Cadeia Pública de Cascavel e da Cadeia Pública de Pacajus, foi encontrada mais uma arma, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Argemiro pai e Argemiro Filho, que já possuem passagem pela polícia por homicídio e porte ilegal de arma, respectivamente, Nilwermison Alves de Sousa (23), Matheus dos Santos Rodrigues (18) e Lucas Alves da Silva, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do Eusébio onde foram autuados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia Argemiro Filho confessou ainda ser o dono das armas e que as usaria para se defender de inimigos.