Jardim Iracema: Foram presos dois adolescentes de 17 anos que tentaram assaltar a linha de ônibus 051 – Grande Circular.

10 de maio de 2016 - 12:12

 

Na noite da última quinta feira (05) Policiais Militares da 6ªCia/1ºBPCom, Antônio Bezerra, Subtenentes Maciel e Viana e Soldado Marinho, apreenderam dois adolescentes de 17 anos, armados a faca, suspeitos de tentarem assaltar o coletivo da linha 051 – Grande Circular.

Os policiais patrulhavam na viatura RD 1133 pela avenida Coronel de Carvalho, sentido terminal de ônibus de Antônio Bezerra, quando, no cruzamento com a rua Conselheiro Lafayette, se depararam com o ônibus de portas abertas e várias pessoas em volta. Segundo o motorista da linha Grande Circular, os adolescentes pularam a catraca e anunciaram o assalto, momento em que ele, aproveitando a movimentação de pessoas nas proximidades, parou o veículo e ligou o pisca alerta inibindo a ação dos adolescentes.

Os menores infratores foram conduzidos pela polícia para a Delegacia da Criança e do Adolescente onde, após procedimentos legais, foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo na modalidade tentada.