Caucaia: PM prende dois suspeitos em posse de veículo HB20 com placas adulteradas de Minas Gerais.

10 de maio de 2016 - 12:29

No final da tarde do último domingo (08) Policiais Militares da 1ªCia/2ºBPCom, Caucaia, Soldados Duarte, Samara, Diogo e Michael, apreenderam uma pistola 765 com sete munições intactas no interior de um veículo HB20 de placas adulteradas.

Os soldados patrulhavam na Viatura RD 1107 pela rua Saramandaia, no bairro Marechal Rondon, quando notaram um veículo HB20 suspeito de placas NQW 1691. Abordados, os ocupantes do veículo, Eduardo de Sousa Araújo, 26 anos, e Francisco Alisson Coelho da Silva, 20, foram flagrados com uma pistola calibre 765 com sete munições intactas. Verificados os dados do automóvel constatou-se que suas placas eram adulteradas se tratando na verdade de um Fiat Palio ano 2009/10 do Estado do Rio Grande do Norte, Mossoró, com notificação de roubo. Checado o chassi do HB20 se confirmou placas de Belo Horizonte/MG, PQV 7048, também com notificação de roubo. Segundo os suspeitos o automóvel foi comprado na feira da Parangaba não tendo nenhuma relação deles com o roubo dos veículos. Foram apreendidos ainda R$ 308,00 reais que estavam com os acusados.

Eduardo de Sousa Araújo, que já possui passagem pela polícia por crime de porte ilegal de arma, e Francisco Alisson Coelho da Silva, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia onde, após procedimentos legais, restaram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.