AESP e SENASP abrem pré-inscrições para Curso de Condutores de Veículos de Emergência (CVE)

3 de maio de 2016 - 12:34

AESP e SENASP abrem pré-inscrições para Curso de

Condutores de Veículos de Emergência (CVE)


A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), irá realizar mais uma edição do Curso de Condutores de Veículos de Emergência (CVE), destinado a policiais militares, bombeiros militares, policiais civis e peritos do serviço ativo do Estado do Ceará.

A capacitação, que é homologada pelo Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) e possui validade nacional, conforme Portaria DENATRAN Nº 80, tem carga horária de 60 h/a e será realizado na modalidade de ensino a distância por meio da Rede EaD/Senasp.

Os interessados deverão realizar uma pré-inscrição no site da AESP (www.aesp.ce.gov.br), no período de 02 a 08 de maio de 2016. Ao preencher o formulário de pré-inscrição, o profissional deverá informar todos os seus dados pessoais; o número do Registro Nacional da Carteira de Habilitação (RENACH); data de validade e categoria da CNH. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do profissional não pode estar vencida, bem como, não pode ser informado número de CNH de terceiros.

O Ato da pré-inscrição não assegura a vaga do profissional no curso. Pois, caso o interessado informe algum dado incorreto e/ou inválido, deixe algum campo do formulário de pré-inscrição sem preenchimento ou ainda, não tenha seus dados validados pela Senasp ou Denatran, não será matriculado no curso.

Ao todo, estão disponíveis 1.500 vagas que serão preenchidas de acordo com a ordem de envio do pedido da pré-inscrição dentro do número de vagas. A relação dos profissionais que tiverem a pré-inscrição deferida será divulgada no Portal da AESP. O início das aulas está previsto para o dia 25 de maio de 2016.

Faça aqui sua pré-inscrição.

Mais informações:
Célula de Ensino a Distância da AESP: (85) 3296-0949/ E-mail:
ead.aesp@gmail.com