BR-116: Trio de menores infratores é apreendido após subtração de veículo com constrangimento de liberdade da vítima.

26 de abril de 2016 - 17:15

.

Na noite de ontem, dia 25, a composição da Viatura da Polícia Militar RD 1085 da 2ªCia/1ºBPCom, Messejana/Cambeba, Sargento Denyson e Soldados Rufino e Campos, Com o apoio das equipes do RAIO 16 e da RD 1304, realizou a apreensão de um trio de adolescentes de 15 e 16 anos, acusados de subtrair um veículo com constrangimento de liberdade da vítima.

Os adolescentes, que já haviam furtado um carro Ecosport de placas OSE 8443 e abandonado na avenida Raul Barbosa, abordaram a proprietária do veículo Corolla de placas HVV 7634 quando ela trafegava pela avenida Oliveira Paiva. Forçada a destravar o automóvel, a vítima foi levada pelo trio que saiu sentido BR 116.

Após perseguição policial, os adolescentes foram apreendidos nas proximidades do Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na BR 116. Com eles havia um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os menores infratores foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente onde, após procedimentos legais, foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo.