Pacatuba: Ação Conjunta envolvendo 6ªCIA/2ºBPCom, FTA Motos e Coin prendem homicida.

20 de abril de 2016 - 18:22

Pacatuba: Operação conjunta da PMCE prende homicida acusado de atear fogo no ônibus da Via Metro no bairro Santa Marta e do atentado ao 24º Distrito Policial.

Na noite de ontem, dia 19, uma operação conjunta da PMCE envolvendo a Viatura RD 1186, da 6ªCIA/2ºBPCom, FTA Motos 1350 e a Coordenadoria de Inteligência – COIN, resultou na prisão de João Bosco Cavalcante Bezerra Neto, 23 anos, que, além de um mandado de prisão em aberto em seu nome por crime de homicídio qualificado (praticado em 2014), é suspeito de incendiar um ônibus da empresa Via Metro, semana passada, no bairro Santa Marta, em Pacatuba, e do atentado contra o 24º Distrito Policial. Ele ainda é suspeito de arquitetar atentados que seriam executados na noite em que foi preso.

A prisão ocorreu quando as equipes policiais, de posse de informações repassadas pelos agentes da COIN, abordaram João Bosco que conduzia o veículo Fiat Pálio prata, de placas HXP 0785. O acusado ainda tentou fugir, mas acabou detido no local. No interior do automóvel os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, uma balança de precisão, 206 gramas de maconha, 12 papelotes de crack embalados para a venda; sacos plásticos e papel alumínio utilizados para a embalagem das drogas, R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) e um aparelho celular.

João Bosco Cavalcante foi preso e conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos onde foi autuado pelos crimes de tráfico ilegal de drogas, associação criminosa com o fim de tráfico ilegal de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e receptação.