Em abril: 7ª arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte

15 de abril de 2016 - 12:40

Um cerco policial realizado durante a madrugada dessa quinta-feira, 14, resultou na apreensão de uma pistola Taurus, oxidada, municiada com 10 cartuchos intactos. Essa é a sétima apreensão de arma de fogo realizada pela Polícia Militar durante o mês de abril na cidade de Juazeiro do Norte.

A ação aconteceu no bairro João Cabral após denúncias anônimas sobre movimentação suspeita na Rua Jaime Dorcyl. Com a chegada das composições do Raio, um homem identificado como Tiago Silva Santos, 25 anos, empreendeu fuga pulando o muro de uma das residências, mas foi flagrado tentando dispensar a referida arma de fogo.

Os Policiais Militares constataram que Tiago Silva possui diversas passagens pela polícia por crimes como roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Um segundo suspeito que se encontrava na residência, identificado como Leonardo Matias Rodrigues da Silva, 18 anos, também foi apresentado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte.

Fonte: 5ª Seção do 2º BPM