Pacatuba: Homem acusado de duplo homicídio e um traficante de drogas são presos por equipes da PMCE após cerco policial.

14 de abril de 2016 - 18:51

Pacatuba: Homem acusado de duplo homicídio e um traficante de drogas são presos por equipes da PMCE após cerco policial.

Por volta das 20h do último sábado (09), as composições das Viaturas da Polícia Militar do Ceará da 6ªCia/2ºBPCOM, Pacatuba, RD 1187 e RD 1065, Subtenente Edson, 1º Sargento Hélio, Soldados Martins, Silvério, Chaves e Kenned, prenderam Sulivan de Jesus Santos Nascimento (20), conhecido como “Lorim”, acusado de dois homicídios; e Manoel Pereira da Silva Neto (24), acusado de tráfico ilegal de drogas.

As prisões deram-se quando as Viaturas policiais foram acionada para atender uma ocorrência de lesão a bala. A partir de informações de populares, que repassaram aos agentes de segurança as características dos acusados, foi montado um cerco policial que resultou na prisão de Sulivan de Jesus que, além de confessar ter ajudado na fuga de Manoel Pereira – para quem seria o executor de João Batista de Oliveira (27) – assumiu o assassinato de Rodrigo Carlos Ferreira da Silva (22) ocorrido nas primeiras horas do último dia nove, no Alto São João, em Pacatuba.

Em diligência, na casa de Manoel Pereira a polícia encontrou 35 gramas de crack, uma balança de precisão, dois relógios, nove aparelhos celular, cápsulas de projéteis deflagradas, sacos plásticos para embalagem da droga e R$ 139,00 (cento e trinta e nove reais) trocados.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú onde, após procedimentos legais, Sulivan de Jesus Santos Nascimento restou autuado pelos dois crimes de homicídio e Manoel Pereira da Silva Neto, autuado pelo crime de tráfico ilegal de drogas.