Caucaia: PM desarticula dupla de assaltantes presos em parada de ônibus na posse de revólver e facão

12 de abril de 2016 - 13:39

Por volta das 16h30min do último sábado (09) a composição da Viatura RD 1140, da 1ªCia/2ºBPCom, Caucaia, 3º Sargento Arimateia e os Soldados Romeu, Ferreira e Aguiar, durante patrulhamento ostensivo diário, notaram a presença de dois homens em atitude suspeita em uma parada de ônibus. Os Policiais Militares resolveram abordá-los.

Os suspeitos, Leandro Moreira Vitor da Silva (22) e William Everton Sales Andrade (20), estavam na posse de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de um facão de açougueiro.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Caucaia onde, após os procedimentos legais, restaram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e pela contravenção penal de porte de arma sem licença de autoridade.