Juazeiro do Norte: Polícia Militar apreende 70 pedras de crack e uma pistola

7 de abril de 2016 - 19:44

Seguindo as diretrizes operacionais do comando do 2º BPM, ações estratégicas de segurança foram realizadas pela Polícia Militar durante a noite desta quarta-feira, 06, em Juazeiro do Norte, resultando em prisões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A primeira ação ocorreu por volta das 20h40, quando um grupo de jovens em atitude suspeita foi abordado no bairro Pio XI

I. Cinco pessoas, entre elas um adolescente, tentaram entrar em uma residência na Rua 22 Julho para evitar o procedimento, mas foram interceptados. No local, a composição localizou 70 pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha e cocaína, além de aparelhos celulares.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Juazeiro do Norte sendo identificados como Ricardo Gomes Cardoso, 18 anos, Francisco Natanael Gomes Zacarias, 19 anos, Cícero Daniel dos Santos Silva, 19 anos, Jossanael de Oliveira Gonçalves, 19 anos e o adolescente de iniciais F.D.B.N, 15 anos.

Por volta das 22h36, a Polícia Militar foi informada de que havia pessoas armadas em uma chácara localizada no bairro Betolândia. Durante a averiguação da denúncia, um homem identificado como João Batista de Oliveira Ramos, 27 anos, foi abordado e preso por posse ilegal de arma de fogo, após a localização de uma pistola Taurus, calibre 380, oxidada, numeração raspada, além de 16 munições intactas, motivo pelo qual foi apresentado na Delegacia de Juazeiro do Norte.