Papicu: PM apreende dois adolescentes de 15 e 16 anos portando arma de fogo e motocicleta com placa clonada.

31 de março de 2016 - 18:20

Por volta das 13h50min de ontem (30), a composição da Viatura RD 8062, da 1ªCia/1ºBPCom, Sargento Cláudio e Soldados Júlio, Linhares e Welton , apreendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos, armados, que trafegavam em uma motocicleta com placa clonada.

Abordados pela equipe policial, os menores, que estavam em uma motocicleta Honda preta, tentaram fugir a pé. Perseguidos, os dois acab

aram detidos pela polícia. Eles foram flagrados na posse de um revólver, calibre 38, com 05 (cinco) munições intactas, registrado no mome da pessoa jurídica Andrade Serviços de Segurança, com notificação de roubo (roubada de um vigilante, funcionário da empresa) e uma motocicleta com placa clonada. Ao verificar que chassi e placa não coincidiam constatou-se que a placa original do veículo era OCQ 4542, também com notificação de roubo.

 

Os menores foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente onde foram autuados por ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fé pública.