Aldeota: Polícia militar apreende arma em praça de Fortaleza e recupera celular de vítima.

30 de março de 2016 - 19:07

Por volta das 13h59min de ontem (29), a composição da Viatura RD 1088, da 1ªCia/1ºBPCom, Soldados Paiva, Luís e Rodrigues, estava em patrulhamento diário quando visualizaram dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta Twister vermelha, de placa HXR 5530 que, ao perceberem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga.

Após perseguição os suspeitos foram detidos pela polícia na Praça Portugal. Tratava-se de um adolescente de 17 anos e de Francisco Lindemberg Freitas de Oliveira, 27, que já responde penalmente por dois crimes de roubo e por porte ilegal de arma de fogo. Eles estavam com um revólver, calibre 38, com 04 (quatro) munições intactas, além de um telefone celular roubado.

Francisco Lindemberg foi conduzido para o 2º Distrito Policial onde foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo. O menor foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente onde foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.