Bairro de Fátima: Polícia Militar apreende trio de adolescentes com pistola, drogas e carro roubado.

28 de março de 2016 - 17:09

Por volta das 15h56min de terça-feira (22), os Policiais Militares das Viaturas RD 1027, 1017 e 1091, Soldados Oliveira, Vasconcelos, Nascimento, Romano, Roque e Ribeiro, da 1ªCIA/1ºBPCom, Serviluz, efetuaram a apreensão de três adolescentes de 17 anos.

Enquanto patrulhavam pela Rua do Canal do Lagamar, os policiais se depararam com um carro Honda City, de placas NQW 4817, subtraído do bairro Parquelândia pelos adolescentes naquela manhã e que já estava sendo utilizado pelo trio para a prática de outras infrações. Os policiais perseguiram o veículo conduzido por um dos menores que, no momento da abordagem, atirou contra os agentes de segurança se desfazendo, logo em seguida, da arma nas proximidades da alça do viaduto do Canal.

Abordado, o adolescente confessou o ato infracional e revelou aos militares que os outros menores, partícipes da subtração do veículo, encontravam-se no bairro da Aerolândia. No local indicado foram apreendidos os outros dois adolescentes com os quais foram encontrados uma pistola .40, 160 (cento e sessenta) papelotes de cocaína, 98 (noventa e oito) gramas de pasta base para fabricação da droga, além de uma balança de precisão, relógios, óculos e um tablet.

Os menores foram conduzidos para Delegacia da Criança e do Adolescente onde foram autuados por ato infracional análogo aos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico ilegal de drogas.