Antônio Bezerra: PM prende acusado de roubo a motociclista na avenida Mister Hull.

23 de março de 2016 - 12:38

No último domingo (20), por volta das 10h48min, os Policiais Militares, 2º Sargento Océlio e os Soldados Rodger e Ferreira, de serviço na Viatura RD 1104, da 1ªCIA/2ºBPCom, foram informados por populares que na avenida Mister Hull uma pessoa havia sido roubada. Os policiais seguiram para o lugar e ao se aproximar do local ouviram disparos de arma de fogo.

No local, na rua Hipólito Pamplona, próximo ao Terminal Rodoviário Antônio Bezerra, estava Francisco Bruno Alves da Silva (26) apontado como autor do roubo ao proprietário da motocicleta XRE 300. O acusado estava ferido à bala na perna esquerda e tentou se livrar da arma do crime, um revólver calibre 38, encontrado pela polícia com duas munições intactas.

De acordo com informações colhidas na região um veículo não identificado teria disparado contra o suspeito.

Francisco Bruno, que já tem passagem pela polícia pelos crimes de associação criminosa, roubo e envolvimento com drogas, estava ainda na posse de um celular Iphone e de uma carteira porta cédula com a quantia de R$ 57,00 (cinquenta e sete reais) pertencentes à vítima. Após receber voz de prisão ele foi conduzido para o 12º Distrito Policial onde foi autuado pelo crime de roubo.