Caucaia: PM prende três pessoas uma delas confessa ser autor de um homicídio em Capuan.

22 de março de 2016 - 18:26

Por volta das 02h12min de ontem (21), a composição da Viatura RD 1177, da 1ªCia/2ºBPCom, Subtenente Bandeira, Sargento Cláudio e Soldados Luciney e Mendes, abordou um menor de idade (17) confessando de ser o autor do homicídio de um idoso no bairro Capuan, em Caucaia. No momento da abordagem ele estava na posse de R$ 109,00 (cento e nove reais) trocados proveniente da venda de drogas e revelou para os policiais que se escondia na casa 34 da rua Boa Esperança, Itambé II, Caucaia.

Em diligência ao local os Policiais Militares encontraram no endereço informado Cláudio Ferreira da Luz (19) flagrado com 02 (dois) revólveres, um de calibre 38 com cinco munições intactas e o outro de calibre 32 com quatro munições intactas, além de 06 (seis) papelotes de maconha e 06 (seis) de crack.

Em prosseguimento à ação policial no bairro Capuan a PM encontrou o outro acusado de participar do esquema ilegal de vendas de drogas, Francisco Leandro Ferreira Cruz (21), que estava na posse de R$ 172,00 (cento e setenta e dois reais) trocados.

Os três acusados foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Caucaia onde Francisco Leandro e Cláudio Ferreira foram autuados pelos crimes de tráfico ilegal de drogas, associação criminosa , associação criminosa com finalidade de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O menor foi autuado por ato infracional análogo aos crimes citados.