UNIFOR: Estão abertas as inscrições para o curso de Direito Constitucional

17 de março de 2016 - 16:49

Aos Policiais Militares e demais interessados, a Universidade de Fortaleza (UNIFOR) abre inscrições para o curso de Pós Pós-Graduação em Direito Constitucional que tem objetivo de qualificar bacharéis de Direito para o desenvolvimento de atividades de ensino e pesquisa além de capacitar profissionais da área, visando um melhor desempenho de seus ofícios.

O curso de mestrado de Direito, com área de concentração em Direito Constitucional, da Unifor foi criado em 1999, mediante Resolução nº 14/99, de 16/04/1999, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade de Fortaleza. Já o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito Constitucional da Universidade de Fortaleza, aprovado pela Capes e reconhecido pelo MEC, foi lançado no dia 1º de fevereiro de 2007.

Formar profissionais qualificados para atuar como gestores em empresas locais, ou empreendedores de seus próprios negócios, focando o desenvolvimento de competências adequadas para competir a nível local e global.

As Disciplinas são ministradas basicamente no período matutino, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Exceções poderão ocorrer no caso de seminários ministrados por professores visitantes.

MAIORES INFORMAÇÕES:

Fundação Edson Queiroz | Universidade de Fortaleza