Caucaia: Polícia Militar prende acusados de roubo à residência de turista belga em Cumbuco.

15 de março de 2016 - 14:08

Por volta da 01h42min da última sexta-feira (11), a composição da Viatura RD 1147, da 1ªCia/2ºBPCom, 2º Sargento Eliomar, Soldados Aldenir e Lourenço, recebeu ligação de funcionários do Hospital de Caucaia informando que os suspeitos de terem roubado, a residência de um estrangeiro belga, localizada no Cumbuco, deram entrada naquele hospital.

Os suspeitos estavam em um carro HB20, a equipe policial abordou o possível veículo. Neste estavam Jonas Silva Costa, 24 anos, Lucas Alves dos Santos, Adriano Oliveira Guimarães, ambos de 19 anos, Leonardo Rufino Sousa, 21 e um menor, 17 anos, que confessaram a autoria do roubo à residência revelando onde estavam os objetos roubados.

Foram recuperados 1 (um) automóvel HB20 de cor vermelha, placas PXG2444; 2 (duas) TVs Samsung de 22” e 42”; 1 (um) celular Samsung, 2 (duas) malas da marca Samsonite; 1 (uma) bicicleta Oxer; 2 (duas) pranchas de kitesurf; 2 (duas) mochilas; 2 (dois) capacetes; 1 (um) relógio de marca Atlantis; 1 (um) cordão de prata; cartões de crédito; 1 (um) óculos sport ray ban e 1 (um) cartão de memória. Ainda foram apreendidas a arma do crime, um revólver TAURUS calibre 38, capacidade para 6 (seis) tiros, com 5 (cinco) munições intactas, e 8 (oito) tabletes pequenos de substância identificada preliminarmente como maconha.

Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia do Cumbuco onde foram autuados pelos crimes de constituição de milícia privada, roubo, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.