AESP/2016 inicia matrícula do Curso Superior de Segurança Pública (CSSP – PM/BM)

11 de fevereiro de 2016 - 18:27

 

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) realiza no período de 11 a 14 de fevereiro de 2016, a matrícula online para o Curso Superior de Segurança Pública (CSSP – PM/BM). A matrícula no curso estará destinada somente aos Oficiais Superiores da Polícia Militar do Ceará, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará e de outras Corporações coirmãs das demais Unidades Federativas do Brasil, indicados por suas Instituições, com vistas a habilitá-los para a ascensão funcional ao posto de Coronel.

Para se inscrever, os profissionais indicados por suas Instituições deverão preencher a ficha de matrícula online, disponível neste linkhttp://matricula.aesp.ce.gov.br/sismatAesp/index.php/start/beginning, imprimir o comprovante e entregá-lo junto com o Ofício de indicação da corporação de origem e a cópia do documento de identidade na sede do AESP para validação da matrícula, no dia 15 de fevereiro.

O Curso Superior de Segurança Pública (CSSP – PM/BM) tem uma carga horária de 500 horas/ aulas e será realizada na modalidade semi presencial.

Cronograma de Atividades:

Matrícula online: 11 a 14 de fevereiro de 2016
Aula inaugural : 15 de fevereiro, às 16 horas

Mais informações:
Entrar em contato com a Célula de Formação Continuada (CEFOC) da AESP pelos telefones (85) 3296.0775.