MARACANAÚ: Solenidade de Destaques Operacionais, Comunitários e Administrativos

29 de janeiro de 2016 - 18:00

A solenidade foi realizada na manhã desta sexta-feira dia 29, no auditório do Sesi Clube da Parceria – Distrito Industrial, Maracanaú, Ceará.

O evento reuniu convidados e militares, que foram prestigiar as homenagens relacionadas aos militares reconhecidos como Destaque Operacional, Destaque Comunitário e Destaque Administrativo da 2ªCIA/2ºBPCOM, tendo como Comandante o Capitão PM Adauto.


A cerimônia contou com a presença do Tenente Coronel PM Albuquerque, Tenente Coronel PM Rolney, Major PM Alexandre, Capitão PM Bezerra, Capitão PM Barros, e Lideres Comunitários.

Também houve a entrega de 37 (trinta e sete) Barretas de Ótimo Comportamento e 4 (quatro) Barretas de Excelente Comportamento. Esta premiação pretende motivar os policiais militares, reconhecendo assim, o desprendimento, a coragem, o sacrifício, a habilidade profissional, o equilíbrio emocional, o sentimento humanitário, dentre outras qualidades relevantes, demonstradas no desempenho de suas funções.


Além dos policiais que foram reconhecidos, homenageados e agraciados, foram prestigiadas algumas autoridades com título de Amigo da 2ªCompanhia do 2º Batalhão de Policiamento Comunitário.