AIS 13 RECAPTURA FORAGIDOS DE PRESÍDIO DE RIO GRANDE NORTE

28 de janeiro de 2016 - 16:26

No início da manhã desta quinta-feira (28), policiais militares da AIS 13, efetuaram a prisão de dois foragidos do Presídio de Alcaçuz, do estado do Rio Grande do Norte.

Após tomarem conhecimento da presença de duas pessoas estranhas na comunidade de Vila Campos, zona rural de Canindé, Policiais Militares do 4ºBPM (Fiscalização do Policiamento, FTA e do Ronda do Quarteirão), dirigiram-se a essa localidade e, após a identificação da residência, um cerco foi realizado, confirmando-se a estadia dos dois suspeitos.

Após uma vistoria no imóvel, os Policiais Militares localizaram uma Pistola PT 100, do acervo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, um revólver cal. 38, com capacidade para 08 tiros e um simulacro de uma Submetralhadora, como também, identificaram os suspeitos como sendo foragidos do Presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.


Os foragidos foram identificados como Diego Gregório Meireles Santos, 30 anos, e Bruno Mitchell Carvalho de Farias, 22 anos, e confessaram que, no último dia 25, participaram de uma fuga em massa do Presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações divulgadas pela internet, a fuga no presídio de Alcaçuz ocorreu no dia 25 de janeiro do corrente ano, onde 10 (dez) detentos conseguiram escapar por meio de um túnel, que permitiu chegar à área externa do estabelecimento prisional.

As armas apreendidas e os foragidos recapturados foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé.