PACOTI: FUGITIVO RECAPTURADO E ARMA DE FOGO APREENDIDA

19 de janeiro de 2016 - 19:53

Ontem (18), por volta das 05h30min, a composição policial do destacamento de Pacoti, SD PM L Sousa e SD PM Edvânio, comandada pelo 1ºSGT PM Evandro, recebeu uma ligação informando que 01(um) fugitivo da cadeia pública de Pacoti, conhecido por Carlos Henrique, encontrava-se escondido em uma casa no Bairro Conjunto Planalto, na cidade de Pacoti. Constatada a veracidade da informação, foi realizado um cerco policial, com o apoio da composição de Pms da Sede da 3ªCia/4ºBPM de Guaramiranga, SD PM Mesquita e SD PM S Andrade, comandada pelo ST PM Cláudio, ao redor da residência onde o fugitivo escondia-se. No momento da abordagem o elemento ainda tentou evadir-se do local, porém a ação do policiamento foi rápida e precisa, não dando oportunidade do mesmo empreender fuga.

Na residência foi encontrado 01(um) revólver de Cal. 38, com capacidade para 06(seis) tiros, com 05(cinco) munições intactas escondidos dentro do guarda roupas.

O indivíduo Carlos Henrique Nascimento Silva foi encaminhado a D.P.C. de Baturité, para a realização dos procedimentos cabíveis, onde foi autuado por Posse Irregular de Arma de Fogo. Contra o mesmo constava ainda 01(um) Mandado de Prisão em aberto pelo Art. 121.