Maracanaú: Arma apreendida e dinheiro recuperado após assalto em posto de combustível

19 de janeiro de 2016 - 19:36

 

Por volta das 15h12min de sábado (16), a Polícia Militar foi acionada após dois indivíduos em uma motocicleta, tipo cinquentinha, assaltarem um posto de combustível na Rodovia CE 065, Km 10, bairro Cagado, na cidade de Maracanaú e se evadirem do local pela Avenida José Holanda do Vale.

Após diligências as Viaturas RD 1182, Cabo Marcelo, Soldado Fábio e RD 118, Soldados Cidade e Euzébio, ambas da 2ªCia/2ºBPCom, abordaram os suspeitos: Webert Sousa de Amorim Candea, (24), vulgo ”Bucho”, que já responde a quatro procedimentos por Furto e um procedimento por Tráfico de drogas e Jefferson Santos Noronha (18) anos, conhecido por ”Jefin” e já responde criminalmente por roubo. Antes da abordagem um dos suspeitos ainda tentou a fuga a pé, porém foi capturado.

Com os mesmos foram encontrados: um revólver calibre 32 com capacidade para 6 tiros, 1 aparelho celular, a quantia de R$ 663,80, 1 carteira de documentos, 1 molho de chaves do posto de combustível, 1 chave de veículo volkswagen gol e a motocicleta shineray 50cc.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram autuados por Roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de duas pessoas. As vítimas compareceram no local, reconheceram os suspeitos e tiveram seus bens restituídos.