Cais do Porto: Arma de fogo e drogas apreendidas após denúncia via telefone

14 de janeiro de 2016 - 12:32

Ontem (13), a composição da Viatura RD 1029, da 1ªCia/1ºBPCom, Soldados Lima, Henrique, F. Silva e Aquino, recebeu uma denúncia via telefone da viatura, de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma residência na Rua General Titan, na Comunidade do Serviluz, bairro Cais do Porto em Fortaleza.

Os Policiais se deslocaram para o local, juntamente com a composição da Viatura RD 1023, também da 1ªCia/1ºBPCom, Soldados Emerson Ribeiro, Bruno e Duarte, onde fizeram um cerco na residencia e abordaram os suspeitos: Jailson Silva de Freitas (21), que já responde criminalmente por Roubo, Porte ilegal de arma de fogo, dois procedimentos por Tráfico de drogas e três procedimentos por homicídio, Sílvio Roberto Santos Ferreira (19) e Witalo de Oliveira Gerônimo (18).

Após buscas na residência foi encontrado um revólver calibre 38 com capacidade para 6 tiros, 10 gramas de maconha embaladas em 8 trouxinhas prontas para venda e a quantia de R$ 59,60. Os suspeitos foram conduzidos para o 2º Distrito Policial, onde foram autuados por Tráfico de drogas, Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Receptação, em virtude da arma ser roubada.